top of page
logoimg.png

O Camping

enqt.png

Regras de Uso do Camping

Ao chegar fazer diretamente o check-in e efetuar o pagamento.

• É obrigatório o uso da pulseira de identificação, devendo a mesma ser substituída quando quebrada 

 É proibido uso de extensões elétricas.

Respeite horário de silêncio das 22h00 as 8h00.

É proibido volume de som alto em qualquer horário.

Não é permitido o uso de drogas ilícitas no interior do camping

Não e permitida entrada de visitantes, e não pode ser guardados pertences de terceiros

Junte seu lixo em local correto e não deixe lixo espalhado por onde for, lembre-se sempre de ter uma sacolinha próxima a você para ajunta-lo.

• O Camping São José não se responsabiliza por qualquer dano, perda ou extravio de objetos deixados no Camping ou no interior dos equipamentos.

É proibido deixar resíduos de comida e sujeira sobre as mesas e áreas de uso comum.

• Qualquer pessoa que não respeitar o Regulamento será convidada a se retirar do Camping para tranquilidade dos demais e perderá o direito à restituição das taxas cobradas.

enqt.png

Estrutura/ Restaurante

RESTAURANTE FUNCIONA FINAIS DE SEMANA E FERIADOS 
 

Área coberta com mesas para fazer refeição
Iluminação, luz elétrica (220v)  pontos para recarga de celular 

 

•Temos um redário onde você pode descansar 
• 3 Banheiros  femininos 
• 3 Banheiros Masculinos
• Chuveiros quentes

​Segurança
• Para sua segurança são    distribuídas pulseiras de identificação para o acesso ao  camping
•temos monitoramento de câmeras de segurança
•camping e todo cercado com alambrado 

enqt.png

Política de Cancelamento e Alteração de Reservas.

De acordo com determinações gerais e com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração de reservas estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo:

1.Prazo para Cancelamento:•O cancelamento da reserva deve ser feito com um prazo mínimo de 6 dias úteis antes da data de check-in.•Obs.: Cancelamentos feitos com prazo inferior a dias úteis não têm direito à devolução do depósito.

2.Formalização do Cancelamento:•O cancelamento ou alteração de data de check-in deve ser formalizado por escrito e enviado pelo WhatsApp ou e-mail com antecedência mínima de 5 dias úteis.

3.    Taxa Administrativa para Devolução:
   •  Em caso de cancelamento para devolução, será aplicada uma taxa administrativa de 25% sobre o valor depositado, independentemente do tempo entre a reserva e o cancelamento

4.    Prazo para Devolução:
   •  O valor restante após a dedução da taxa administrativa será devolvido em até 7 dias úteis.

5.  Desistência Sem Cancelamento – “No Show”:
   •    O não comparecimento sem comunicação prévia será considerado “no-show”. A reserva será cancelada após 12 horas do horário de check-in, com retenção de 100% do valor pago e sem direito a crédito ou devolução.

6.  Desistência Após Entrada:
   •    A desistência da estadia após o check-in, incluindo saídas antecipadas, não dará direito a reembolso, restituição ou crédito em novas diárias, resultando na perda total do valor pago.

​7. 

7. Alteração de Datas da Reserva:

    •   Alterações de datas estão sujeitas à disponibilidade e devem ser previamente acordadas. Durante datas especiais (como pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval, feriados prolongados e datas festivas), não serão permitidas alterações.
8. 

9. Aceite das Regras:

    •    SÓ FAÇA O DEPÓSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.

Estas regras visam manter o padrão de qualidade no atendimento, evitando perdas para o Camping Surf São José e para o cliente.

enqt.png

O que levar?
• Barraca 
• Colchonete ou colchão inflável
• Rede de dormir
• Tênis para caminhadas
• Mochila pequena
• Alimentos prontos ou de fácil preparo
• Isqueiro / Fósforo
• Lanterna pequena
• Lona para cobrir a barraca
• Roupa de cama/ banho
• Protetor solar/ labial
• Repelente
• Roupas leves 
• Objetos de uso pessoais
✚ ✚ Espírito aventureiro

Política de Cancelamento e Alteração de Reservas

bottom of page