O Camping
Regras de Uso do Camping
Ao chegar fazer diretamente o check-in e efetuar o pagamento.
• É obrigatório o uso da pulseira de identificação, devendo a mesma ser substituída quando quebrada
É proibido uso de extensões elétricas.
Respeite horário de silêncio das 22h00 as 8h00.
É proibido volume de som alto em qualquer horário.
Não é permitido o uso de drogas ilícitas no interior do camping
Não e permitida entrada de visitantes, e não pode ser guardados pertences de terceiros
Junte seu lixo em local correto e não deixe lixo espalhado por onde for, lembre-se sempre de ter uma sacolinha próxima a você para ajunta-lo.
• O Camping São José não se responsabiliza por qualquer dano, perda ou extravio de objetos deixados no Camping ou no interior dos equipamentos.
É proibido deixar resíduos de comida e sujeira sobre as mesas e áreas de uso comum.
• Qualquer pessoa que não respeitar o Regulamento será convidada a se retirar do Camping para tranquilidade dos demais e perderá o direito à restituição das taxas cobradas.
Estrutura/ Restaurante
RESTAURANTE FUNCIONA FINAIS DE SEMANA E FERIADOS
Área coberta com mesas para fazer refeição
Iluminação, luz elétrica (220v) pontos para recarga de celular
•Temos um redário onde você pode descansar
• 3 Banheiros femininos
• 3 Banheiros Masculinos
• Chuveiros quentes
Segurança
• Para sua segurança são distribuídas pulseiras de identificação para o acesso ao camping
•temos monitoramento de câmeras de segurança
•camping e todo cercado com alambrado
Política de Cancelamento e Alteração de Reservas.
De acordo com determinações gerais e com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração de reservas estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo:
1.Prazo para Cancelamento:•O cancelamento da reserva deve ser feito com um prazo mínimo de 6 dias úteis antes da data de check-in.•Obs.: Cancelamentos feitos com prazo inferior a dias úteis não têm direito à devolução do depósito.
2.Formalização do Cancelamento:•O cancelamento ou alteração de data de check-in deve ser formalizado por escrito e enviado pelo WhatsApp ou e-mail com antecedência mínima de 5 dias úteis.
3. Taxa Administrativa para Devolução:
• Em caso de cancelamento para devolução, será aplicada uma taxa administrativa de 25% sobre o valor depositado, independentemente do tempo entre a reserva e o cancelamento
4. Prazo para Devolução:
• O valor restante após a dedução da taxa administrativa será devolvido em até 7 dias úteis.
5. Desistência Sem Cancelamento – “No Show”:
• O não comparecimento sem comunicação prévia será considerado “no-show”. A reserva será cancelada após 12 horas do horário de check-in, com retenção de 100% do valor pago e sem direito a crédito ou devolução.
6. Desistência Após Entrada:
• A desistência da estadia após o check-in, incluindo saídas antecipadas, não dará direito a reembolso, restituição ou crédito em novas diárias, resultando na perda total do valor pago.
7.
7. Alteração de Datas da Reserva:
• Alterações de datas estão sujeitas à disponibilidade e devem ser previamente acordadas. Durante datas especiais (como pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval, feriados prolongados e datas festivas), não serão permitidas alterações.
8.
9. Aceite das Regras:
• SÓ FAÇA O DEPÓSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.
Estas regras visam manter o padrão de qualidade no atendimento, evitando perdas para o Camping Surf São José e para o cliente.
O que levar?
• Barraca
• Colchonete ou colchão inflável
• Rede de dormir
• Tênis para caminhadas
• Mochila pequena
• Alimentos prontos ou de fácil preparo
• Isqueiro / Fósforo
• Lanterna pequena
• Lona para cobrir a barraca
• Roupa de cama/ banho
• Protetor solar/ labial
• Repelente
• Roupas leves
• Objetos de uso pessoais
✚ ✚ Espírito aventureiro
Política de Cancelamento e Alteração de Reservas